Next Level Gaming E-Sports
Olá, Bem Vindo, infelizmente estamos falidos, mais abrimos outro RPG: http://naruto-rpg-eremita.forumeiros.com/forum.htm Tomara que goste
Next Level Gaming E-Sports
Olá, Bem Vindo, infelizmente estamos falidos, mais abrimos outro RPG: http://naruto-rpg-eremita.forumeiros.com/forum.htm Tomara que goste
Next Level Gaming E-Sports
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Next Level Gaming E-Sports


 
InícioPortal NBRGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naruto-Kun
Sannin
Sannin
Naruto-Kun


Masculino
Número de Mensagens : 581
Idade : 30
Aldeia : Aldeia da Folha
Clan : [N.BR.R]
Frase de cabeçeira : I am rock!
Jutsus : Todos
Vida :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Stamina :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Taijutsu :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Genjutsu :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Chakra :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Doujutsu Ocular : Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Bynexsangran
Bijuu : Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Kyuubi10
Barra de Alerta :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Emblemas¹ : Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Adm11
Emblemas² : Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Dk710
Data de inscrição : 24/03/2008

Outras informações
Natureza de Chakra: Katon
Poder do Clan:
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue57/100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Empty_bar_bleue  (57/100)
Principais Jutsos:

Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Empty
MensagemAssunto: Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai!   Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:20 pm

Depois de um mês parado o projeto, pois o outro garoto largo o projeto, e perdi tudo da minha maquina, pois meu irmão formato ela, agora declarei oficialmente o projeto parado, mas hoje assistindo um filme que gosto muito(Final Fantasy Very Happy), ouvi uma musica que me deu "forças" para começar um novo projeto, ainda não possui nome, NÃO SERÁ MAIS KONOHA LEGENDS, é um novo jogo totalmente diferente , não será MMORPG tambem POR ENQUANTO, assim como o Konoha Legends não era, mas seguirá o estilo do Konoha Legends, mas não terá um lado tão focado em ninjas, mas sim batalhas emocionantes que nos levam ao nosso extremo.
Ainda terá muitas partes ninjas, como aquela corrida rapida para conseguimos em menos tempo nossos objetivos no game, entre outros movimentos ninjas. Para quem curte um RPG que não tem aquelas "congeladas" de telas vai ficar aliviado, os inimigos serão encontrados no mapa aberto, com um toque dele vocês inicia a batalha, sem escolher poder nem nada, apenas você, seu joystick e o inimigo(ou inimigos). Espero que não fiquem irritados comigo. O projeto iniciou hoje e estou a procura de quem saiba modelar 3d(3D Studio Max) ou com criação e programação de games 3D(3D Game Studio), quem tiver interessado e que saiba mesmo, por favor entre em contato comigo. Outro extra, não teremos que pagar nenhum direito autoral, não utilizaremos nada de ninguem, aldeias ninja nem nada, apenas os meus proprios personagens do qual eu não deixarei a utilização sem os direitos, no maximo o direito que será cobrado, será o da musica que não faltará no game, ainda não me decidi se ela será o tema inicial ou o de batalhas.
Galera eu agradeço muito a compreenção, espero que entendam, seu administrador geral Nk.

Postem o que acharam, bom ou ruim? E o que tiverem a opinar tambem. Quem quiser ajudar em algo, saiba criar historias maneiras, fale comigo pelo MSN, se não tiver MSN, me passa um MP que eu te mando meu MSN! Valeu!

Para quem quer saber é a musica: Spirits Dream Inside - do primeiro filme FF.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nextlevelgaming.forumeiros.com
hyuuga neji.
Subordinado Akatsuki
Subordinado Akatsuki
hyuuga neji.


Masculino
Número de Mensagens : 283
Idade : 28
Aldeia : Som
Clan : hyuuga
Frase de cabeçeira : sou o segundo hyuuga do mal, então dou um aviso, aquele que crusar meu caminho vai acabar morto.
Jutsus : todos
Vida :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Stamina :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Taijutsu :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Genjutsu :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Chakra :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Doujutsu Ocular : Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Kekkei-genkei-byakugan
Barra de Alerta :
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Right_bar_bleue

Emblemas¹ : Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Pre10
Emblemas² : Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Dk710
Data de inscrição : 03/06/2008

Outras informações
Natureza de Chakra:
Poder do Clan:
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Left_bar_bleue100/100Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Empty_bar_bleue  (100/100)
Principais Jutsos:

Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai!   Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai! Icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:14 am

vai lá, manda ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reprogramação do projeto Konoha Legends! Um novo jogo vem por ai!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Jogo] Primeiro Concept Art
» Novo blog!
» Novo blog e noticias sobre o RPG Medieval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Next Level Gaming E-Sports :: Diversos :: Jornal NBR :: Noticias-
Ir para: