Next Level Gaming E-Sports
Olá, Bem Vindo, infelizmente estamos falidos, mais abrimos outro RPG: http://naruto-rpg-eremita.forumeiros.com/forum.htm Tomara que goste
Next Level Gaming E-Sports
Olá, Bem Vindo, infelizmente estamos falidos, mais abrimos outro RPG: http://naruto-rpg-eremita.forumeiros.com/forum.htm Tomara que goste
Next Level Gaming E-Sports
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Next Level Gaming E-Sports


 
InícioPortal NBRGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 um Grande Choque no NTR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evam Pein
Sannin
Sannin
Evam Pein


Masculino
Número de Mensagens : 617
Idade : 30
Aldeia : Akatsuki
Clan : Erimitais dos 6 caminhos
Frase de cabeçeira : A sua dor é meu prazer
Jutsus : Todos os Ninjutsus
Vida :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Stamina :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Ninjutsu :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Taijutsu :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Genjutsu :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Chakra :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Doujutsu Ocular : um Grande Choque no NTR 06
Bijuu : um Grande Choque no NTR Ichibi10
Anel da Akatsuki : um Grande Choque no NTR Ring1s10
Barra de Alerta :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Emblemas¹ : um Grande Choque no NTR Adm1110
Emblemas² : um Grande Choque no NTR Dt11010
Data de inscrição : 25/04/2008

Outras informações
Natureza de Chakra: Raiton
Poder do Clan:
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100/100um Grande Choque no NTR Empty_bar_bleue  (100/100)
Principais Jutsos:

um Grande Choque no NTR Empty
MensagemAssunto: um Grande Choque no NTR   um Grande Choque no NTR Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:39 pm

Uma noticia e tanto

3 menbros da akatsuki invadiram uma aldeia, o Kage naum apareçeu pra ajuda a aldeia, todos da vila morreram, e o Kage?
essa é a pergunta que naum quer calar, Pq o Kage naum defendeu a Vila?

a Vila foi destruida por inteira, e alguns sobrevivente disseram

sobrevivente, Naiton: eram sor 3 caras que apareçeu do Nada, 1 era um novato na akatsuki, mais era poderoso, derrepente chegou um Sannin que dizia ser sor um espião da akatsuki em konoha, logo em seguido apareçeu um sannin, muito com raiva que usou um Jutsu esquisito, mais derrepente ele levou o cara errado, pra naum sei a Onde, ai eles voltaram e o cara da akatsuki usou um Jutsu que naum lembro o Nome, ai criou uma lua, em cima da Gente, por pouco eu naum era sugado pela Lua, mais ai, o cara tento escapa, mais naum consegui Morreu, derrepente tava detruindo tudo, na vila,, ai o mesmo cara que criou a Lua, no final destruiu tudo mesmo, que bem quer eu tava escondido, se naum eu teria sido morto, derrepente o cara desçeu e parou perto de mim, ai eu usei minha faca e tirei um pedaço da roupa dele

*amostrando*

Evam: Obrigado Naiton, pela entrvista

Aqui foi Evam com a Noticias
Ir para o topo Ir para baixo
sasukee uchiha
Subordinado Akatsuki
Subordinado Akatsuki
sasukee uchiha


Masculino
Número de Mensagens : 614
Idade : 33
Aldeia : aldeia da folha
Clan : Soofusha
Frase de cabeçeira : munca vou desistir: esse é meu jeito ninja de ser
Jutsus : tds
Vida :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Stamina :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Ninjutsu :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Taijutsu :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Genjutsu :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Chakra :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Doujutsu Ocular : um Grande Choque no NTR Sharignan06
Bijuu : um Grande Choque no NTR Makumo10
Barra de Alerta :
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um Grande Choque no NTR Right_bar_bleue

Emblemas¹ : um Grande Choque no NTR Pre10
Emblemas² : um Grande Choque no NTR Dk710
Data de inscrição : 15/01/2009

Outras informações
Natureza de Chakra:
Poder do Clan:
um Grande Choque no NTR Left_bar_bleue3000/4000um Grande Choque no NTR Empty_bar_bleue  (3000/4000)
Principais Jutsos:

um Grande Choque no NTR Empty
MensagemAssunto: Re: um Grande Choque no NTR   um Grande Choque no NTR Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:41 pm

oi nagato eu posso dar minha entrevista
Ir para o topo Ir para baixo
 
um Grande Choque no NTR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Next Level Gaming E-Sports :: Diversos :: Jornal NBR :: Noticias-
Ir para: